sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

The End

Hoje é o nosso último dia no 24horas.
A partir de Fevereiro vamos iniciar um novo projecto num novo jornal diário.
Além do bom trabalho e da aprendizagem, que pensamos ter conseguido de tempos a tempos durante a nossa passagem pelo 24 horas (8 anos-Carlos/6 anos-Ricardo), o que mais nos deixará saudades são os amigos que deixaremos de ver diariamente.
Desejamos a todos boa sorte nestes tempos difíceis e esperamos que também sobre alguma para nós.
A todos os visitantes e amigos que fizemos com este blog, os nossos agradecimentos e os melhores desejos.
Daremos notícias, um abraço.
Carlos Monteiro e Ricardo Santos

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh nao! Muito obrigado por terem mostrado e explicado todos os vossos trabralhos que sao um exemplo e uma grande motivacao para eu avancar para frente com o sonho de chegar ao vosso nivel (e talvez ser melhor, mas isso, so em sonho!^^). Obrigado e muito boa sorte na vossa nova destinacao, nao se esquecem de deixar noticias!!

++

Ricardo,
o da Suiça que nao sabe escrever portugues! ^^

Anónimo disse...

É uma pena saber que vão terminar com o blog. Gostei muito de acompanhar o vosso trabalho e espero sinceramente que considerem voltar a publicá-lo já no contexto do vosso novo projecto/trabalho se for adequado.
Não há muitos blogs dedicados á infografia em português...
Boa sorte para o novo projecto e votos de muito sucesso :)

meb

Mário Pereira disse...

Ricardo e Carlos, espero que esta não seja uma despedida mas apenas uma mudança de ares, e que logo que possível nos mostrem os trabalhos do novo projecto, como vieram fazendo aqui.

Abraço, e boa sorte.

Anónimo disse...

Pooooooooxa,

Boa sorte para bocês na nova empreitada. Eu só tenho a agradecer a vocês, desde que conheci o blog de vocês e os e-mails que trocamos me ajudou muito. Consegui me destacar aonde eu trabalho (Jornal Amazonas EM TEMPO). por esses dias eu mandarei para vocês alguns exemplos dos trabalhos que fiz. Agradeço muito pelas dicas e espero críticas dos meus trabalhos quando mandar.

Robinson Barreto (Manaus-AM/Brasil)

Carlos Monteiro disse...

Obrigado pelas mensagens, aqui ficam os nossos mails para qualquer coisa mais: xolitos@yahoo.com e
santos.ricardo@netcabo.pt

Renan Leema disse...

É muito grande meu pesar com esta notícia...espero que não pare por ai as publicações de seus fantásticos trabalhos!!!

Muito obrigado pesas dicas, e espero poder continuar em contato!!!

Um grande abraço do Brasil!!

Parka disse...

Good luck.

Will you still be posting graphics on this blog? They will be missed.

luso americana disse...

24horas de Newark está com voçês amigos, Boa sorte!