sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Fatima


A página ímpar deste plano de revista teve que ser feita em praticamente um dia, enquanto que a par foi reciclada de um trabalho anterior. Este é um exemplo de como a reciclagem e os nossos arquivos são fundamentais, também, para podermos apresentar trabalhos grandes, em pouco tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Woah! O teu trabalho é fantastico! Adoro! Comecei a poco tempo a trabalhar, ca na suiça, num jurnal (Le Matin). Tenho poca experiença na infografia e gustava de saber quale é o programa que utilisas para fazer 3D e se este programa pode exportar imagems em .eps e .ai?

Serias muito simpatico de me responder! Obrigado!

Ricardo Moreira

Carlos Monteiro disse...

Olá Ricardo, obrigado pelo comentário. Todos os trabalhos que aqui estão foram feitos apenas em Illustrator, usamos também o Photoshop mas apenas em pormenores.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA!!Illustrator só?? Woah! É incrivel! A perspectiva é tao certa que me parece ser impossivel usando illustrator só! Tambem usam o filtro 3D em illustrator? Trabalham a base de fotos? Sabes onde posso encontrar tutorials ó maneras de fazer 3D com illustrator na web?

Mais uma vez, tenho de dizer que os vossos trabalhos sao mesmo fantasticos (sobre tudo quando se sabe que foram realisados em muito poco tempo!). Mostrei ca no meu trabalho o teu site e todos ficaram de boca aberta! ++

Carlos Monteiro disse...

Sim, usamos o 3d do illustrator para servir de base às perspectivas, é muito bom para isso. Quanto aos tutorials não te posso ajudar, mas vais ver que é muito fácil usar este 3d. Tentamos usar sempre fotos para sermos precisos, como nos casos dos carros, aviões e prédios. Obrigado mais uma vez pelo comentário