Info com as características de um aviãozito a jato para notícia acerca da vinda para Portugal de uma companhia aérea especializada no transporte de pessoas muito importantes.
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Aviõezinhos de luxo
Publicada por
Carlos Monteiro
à(s)
16:35
1 comentários
Expresso do Oriente
Parece que o Expresso do Oriente vai acabar, nestas duas páginas de revista além do mapa com os vários trajectos ao longo dos anos, colocámos uma ilustração com exemplos das carruagens cama e restaurante .
Publicada por
Carlos Monteiro
à(s)
16:23
0
comentários
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Poupanças
Ilustração com alguns gráficos para uma página acerca das poupanças dos portugueses e a forma como o dinheiro deve ser gasto.
Publicada por
Carlos Monteiro
à(s)
22:23
0
comentários
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Porque caem os aviões
Mais um trabalho tirada do baú. Aqui fizemos um jogo entre a informação - que não era muita- e as ilustrações, finalizando com um "trocadilho" gráfico sobre o tema desta infografia. Ficaram duas páginas visualmente fortes...embora pouco informativas.
Publicada por
Ricardo Santos
à(s)
16:51
1 comentários
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Freedom of the Seas
Estas duas páginas já foram feitas há algum tempo, na altura penso que tivemos uns dois ou três dias para as fazer, encontrámos uma foto do navio nesta posição, mas era de muito má qualidade, pelo que a maioria dos pormenores desenhados foram retirados de outras fotos de referência. Desde o princípio a ideia foi colocar o navio perto de alguma coisa identificável que nos permitisse melhor perceber as suas dimensões, a solução encontrada foi a de colocar o Freedom of the Seas a passar por baixo da ponte 25 de Abril (apenas 10 metros mais alta que o barco). Estas duas páginas não são exactamente uma infografia, trata-se mais de uma ilustração com informação. Penso que de acordo com o tempo e o material informativo disponível essa é uma solução perfeitamente válida, se bem que se tivesse o tempo que o Kevin Hulsey teve para fazer o que fez, não sei se lá conseguiria chegar (podem conferir aí nos links)... falo por mim, não sei se o Ricardo concorda
Publicada por
Carlos Monteiro
à(s)
22:38
1 comentários